Diário da Serra
Diário da Serra

NO CENTRO – Relojoaria é roubada pela 4ª vez em Tangará da Serra

Bem Notícias 18/03/2021 Polícia

A Polícia Militar trabalha com a possibilidade dos criminosos que efetuaram o roubo ao empreendimento pertencerem a uma quadrilha que tem agido na cidade

Polícia

Uma relojoaria localizada no Centro de Tangará da Serra foi roubada pela quarta vez. A Polícia Militar trabalha com a possibilidade dos criminosos que efetuaram o roubo ao empreendimento pertencerem a uma quadrilha que tem agido na cidade. Os autores do roubo foram filmados por circuitos de segurança interna, porém, ainda não foram localizados.

De acordo com o sargento PM Admilson, a relojoaria foi roubada por dois indivíduos.

“Foram dois elementos armados. Essa situação já está complexa por conta dos horários escolhidos pelos criminosos para atuarem. Eles definem horários em que a polícia está envolvida em determinadas atividades para executarem seus crimes”, salientou.

O sargento citou o exemplo de uma ocorrência de atropelamento na região do Alto da Boa Vista com vítima fatal.

“Minutos depois do atropelamento que ocorreu na região do Alto da Boa Vista aconteceu o roubo na relojoaria e a maneira como eles atuam nos faz acreditar que podem ser membros de um mesmo grupo que realizou assaltos a outros estabelecimentos”, informou.

“A Polícia militar faz o seu papel, mas é impossível estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Precisamos muito da ajuda da população nos passando informações para tentarmos o máximo minimizar as ações criminosas e fazer com que Tangará volte a se tornar uma cidade tranquila para se viver”, pontuou o sargento.

Diário da Serra

Notícias da editoria