Diário da Serra

FUNREBOM - Eleitos novos diretores do Conselho Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 19/03/2021 Geral
Geral

O prefeito municipal, Vander Masson, participou na tarde desta sexta-feira, 19, da reunião e escolha dos diretores do Conselho Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará da Serra (FUNREBOM), composto por representantes do Poder Público e de entidades do Município.


Logo após a apresentação formal dos novos integrantes, realizado pela coordenadora dos Conselhos, Palmerina Carvalho Ramos Tortola, aconteceu a assinatura dos termos de posse e a posterior escolha dos diretores do Conselho.


Como presidente do Conselho do FUNREBOM foi indicado Marcos Scolari, que é vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura. Para o cargo de vice-presidente foi escolhido José Rosa Castro Nascimento, representante do Lions Clube de Tangará da Serra.


Também participaram da reunião os vereadores Hélio da Nazaré e Fábio Brito, presidente do Legislativo Municipal, além do superintendente de Governo, Allysson Vargas, e de representante do Corpo de Bombeiros.

Notícias da editoria