Diário da Serra
Diário da Serra

Personal, piloto e jovem são as vítimas fatais do acidente envolvendo 5 motos em Tangará da Serra

Repórter MT 22/03/2021 Polícia

Uma ultrapassagem forçada teria sido a causa da tragédia na noite deste domingo

Polícia

As três vítimas fatais do trágico acidente na noite deste domingo, 21, envolvendo cinco motocicletas na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, em Tangará da Serra, foram identificadas como Gerislânia Moraes, 44 anos, Ricardo Luiz Martins, 35, e Felipe Olímpio, 18.


Gerislânia era personal trainer e figura bastante conhecida em Tangará, tanto pelo trabalho, quanto por sua atuação nas redes sociais, além de sempre ser procurada para reportagens de TV para falar de assuntos de seu universo.
 

Outras duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital, onde deram entrada com quadro clínico bastante delicado, com diversas fraturas e lesões pelo corpo. Um dos pacientes ainda teve um dos pés amputados.
 

De acordo com a ocorrência, Ricardo conduzia uma moto de alta cilindrada com Gerislânia na garupa. Em determinado momento, segundo informações ainda não oficiais, o piloto teria tentado uma ultrapassagem, quando invadiu a contramão e acabou batendo de frente contra duas motos.
 

Outras duas motocicletas ainda se envolveram no acidente, mas os condutores não tiveram ferimentos graves, foram atendidos no local e liberados.


Devido à violência da batida, era possível encontrar pedaços de moto por vários metros da rodovia.
 

A Polícia Militar (PM) isolou o local do acidente e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
 

O laudo da perícia deve determinar as causas e circunstâncias do acidente e dar base para a conclusão do inquérito.

Diário da Serra

Notícias da editoria