Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Eleição de nova diretoria do Sindicato Rural terá chapa única

Assessoria - Sindicato Rural 21/03/2021 Rural

O nome da chapa ‘Produzindo Conexões’ foi escolhido para representar tudo aquilo que acreditamos

Chapa “Produzindo Conexões”

O Sindicato Rural de Tangará da Serra se aproxima de mais um processo eleitoral. A eleição para o próximo triênio será no dia 14 de junho e o prazo para registro das candidaturas encerrou na última sexta-feira, 19.

Com chapa única, o produtor rural Romeu José Ciochetta irá à eleição da entidade que, além da diretoria, também irá definir o conselho fiscal e seus respectivos suplentes. Ciochetta fez parte da última diretoria presidida por Reck Júnior e agora, estará à frente da chapa “Produzindo Conexões”.

“O nome da chapa ‘Produzindo Conexões’ foi escolhido para representar tudo aquilo que acreditamos. A palavra ‘Produzindo’ representa todo o setor produtivo, pequeno, médio e grande produtor, independente da cultura e da sua atividade. E sobre ‘Conexões’ pensamos que é preciso melhorar as relações entre o campo e a cidade e interagir mais com a sociedade para que possamos construir juntos uma comunicação mais assertiva. Acredito que essas duas palavras representam bastante esse novo desafio e o que iremos assumir no Sindicato Rural daqui pra frente”, explicou Romeu Ciochetta.

Para Romeu, um dos principais focos após a eleição também será a busca por novos associados.

“Precisamos entender que nos últimos anos foi feito um bom trabalho no Sindicato Rural e muitas coisas aconteceram. É importante que o número de associados seja mais expressivo e, só assim, teremos uma entidade mais fortalecida”, finalizou.

Diário da Serra

Notícias da editoria