Diário da Serra
Diário da Serra

EM CÁCERES – PM apreende explosivos e impede atentado a estabelecimento

Hallef Oliveira / PMMT 26/03/2024 Polícia

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 6º BPM recebeu informações sobre um grupo criminoso que iria atear fogo e explodir uma tabacaria, do bairro Vila Mariana

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 27 e 35 anos, que planejavam realizar um atentado a bombas em um estabelecimento comercial de Cáceres, na tarde do último domingo, 24. Com a dupla, seis granadas artesanais e galões de gasolina foram apreendidos.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 6º BPM recebeu informações sobre um grupo criminoso que iria atear fogo e explodir uma tabacaria, do bairro Vila Mariana. Segundo as denúncias, o grupo executaria a ação a mando de uma facção criminosa.

Em diligências pelas proximidades do estabelecimento, a PM flagrou dois homens com atitude suspeita. Questionados, os suspeitos confessaram que iriam atacar o estabelecimento em retaliação a crimes praticados por outra facção na cidade.

O local onde os explosivos foram encontrados foi isolado pela PM, que acionou o esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para recolher os artefatos.

Diário da Serra

Notícias da editoria