Diário da Serra
Diário da Serra

FEIRA DE CHOCOLATES E MAIS – Páscoa em Família inicia nesta quarta-feira

Alexandre Rolim / Assessoria 26/03/2024 Geral

Tangará da Serra celebra a Páscoa com evento especial

Evento segue até domingo

Tangará da Serra se prepara para receber um evento inédito que promete encantar toda a comunidade. Sob a liderança do Prefeito Vander Masson, e com o apoio da primeira-dama, Silvana Ló Masson, e do Secretário de Cultura e Turismo, Welington Machado, a cidade se transformará em um cenário festivo para celebrar a Páscoa em família.

Com o objetivo de trazer o espírito da Páscoa para os corações tangaraenses, a Prefeitura Municipal organiza a Páscoa da Família, uma iniciativa que promete unir diversão, gastronomia e cultura em um só lugar. O evento, que acontecerá de quarta a domingo, 27 a 31 de março, na Praça da antiga Prefeitura, região central da cidade, contará com uma variada feira de chocolates, uma praça de alimentação repleta de delícias doces e salgadas, além de apresentações culturais diárias com talentos locais.

“Este será um momento especial para nossa comunidade, uma oportunidade de celebrar a Páscoa em um ambiente familiar e festivo. Assim como fizemos no Natal Iluminado, estamos preparando uma atmosfera acolhedora e encantadora para que todos possam desfrutar”,

ressalta o prefeito.

A Páscoa da Família é uma realização conjunta da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), Secretaria de Fazenda (Sefaz) e Secretaria de Indústria e Comércio (Sics), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits). O evento, que terá início às 16 horas e se estenderá até as 22 horas, promete ser um ponto de encontro para toda a família, com diversão garantida para as crianças em um espaço especialmente dedicado a elas.

“Estamos preparando uma programação diversificada, com atividades para todas as idades. Será um momento de confraternização e alegria para toda a comunidade tangaraense”,

destaca o Secretário de Cultura e Turismo, Welington Machado.

Diário da Serra

Notícias da editoria