Diário da Serra
Diário da Serra

DESAPARECIDO - Corpo encontrado com pés e mãos amarrados pode ser de Patrick Leonardo

Rosi Oliveira / Redação DS 04/04/2024 Polícia

Corpo foi encontrado numa propriedade rural, em um milharal

Polícia

O jovem Patrick Leonardo Aguiar, de 25 anos, desapareceu no domingo de Páscoa, dia 31 de março, e desde então a Polícia Judiciária Civil busca elucidar o desaparecimento, que com as primeiras diligências já apontavam para o crime de homicídio. A motocicleta do rapaz foi encontrada no Rio Sepotuba, apontando para o desfecho que com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), colocará fim ou não às suspeitas de que seja Patrick Leonardo, uma vez que o corpo localizado já se encontrava em adiantado estado de decomposição, não possibilitando um reconhecimento assertivo.

O corpo foi encontrado numa propriedade rural, em um milharal e estava com pés e mãos amarrados. “Nós conseguimos localizar um corpo e tudo indica que pode ser esse rapaz que está desaparecido”, informa o delegado Igor Sasaki, ao pontuar que a partir de agora a resposta será através da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação que pode ser esse indivíduo encontrado e já temos o suspeito de ter praticado esse crime, mas, contudo, por causa do sigilo, não podemos dar maiores detalhes”, salienta.

As marcas encontradas no corpo apontam que a morte foi através de arma de fogo e a forma que o corpo estava com pés e mãos amarradas reforçam as suspeitas de que seja um crime a mando de facção, conforme a autoridade policial, uma vez que evidencia o mesmo modus operandi de crimes já ocorridos em Tangará da Serra anteriormente.

Diário da Serra

Notícias da editoria