Diário da Serra
Diário da Serra

BARRA DO BUGRES – Duas mulheres são presas pela Polícia Militar suspeitas de participação em homicídio

Wellyngton Souza / PMMT 04/04/2024 Polícia

Vítima foi executada com disparo de arma de fogo na cabeça

Crime ocorreu nos fundos da casa de uma das suspeitas

Duas mulheres foram presas por policiais militares da 12º Companhia Independente, na noite da última terça-feira, 2 de abril, suspeitas de participação no homicídio de André de Oliveira Santos, de 32 anos, no bairro Nova Esperança, em Barra do Bugres. A vítima foi executada com disparos de arma de fogo na cabeça, no mesmo dia.

O crime ocorreu nos fundos da casa de uma das suspeitas, que teriam montado uma emboscada para a vítima. Testemunhas também relataram que viram dois homens saindo da casa em uma motocicleta.

Após a denúncia, os militares foram até o endereço na Avenida Alzireti. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou na casa acompanhada de um amigo e ambos foram rendidos, amarrados e torturados. Os outros suspeitos teriam feito chamada de vídeo com André, antes dele ser executado.

“Durante a realização de diligência no intuito de capturar os suspeitos dessa prática, a Polícia Militar logrou êxito em deter duas mulheres, que participaram do crime, atraindo a vítima sob o pretexto de manter com ela relações sexuais. (…) Elas informaram isso à polícia, bem como informações da autoria”,

relata o comandante da 12ª Companha de Polícia Militar - Barra do Bugres, Tenente Coronel PM Rogério Sávio da Silva.

Depois do homicídio, os outros suspeitos fugiram. As equipes fazem buscas na região para tentar encontrá-lo. As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia.

A vítima, segundo o comandante, possuía algumas passagens criminais, bem como uma das suspeitas por tráfico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico.

Diário da Serra

Notícias da editoria