Diário da Serra
Diário da Serra

MUDANÇA NO STAFF – Vander empossa novas secretárias de Esportes e de Cultura e Turismo

Alexandre Rolim / Assessoria 10/04/2024 Geral

Maninha assume o Esporte e Rafaela a Cultura e Turismo

A posse aconteceu nesta semana (Foto: Neusino Pereira/Assessoria de Comunicação)

O Prefeito Vander Masson realizou a cerimônia de posse das novas secretárias de Esportes, Eliandra Nezi (Maninha), e de Cultura e Turismo, Rafaela Gomes dos Santos, na tarde da última segunda-feira, dia 8 de abril. O evento ocorreu na Sala de Reuniões do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM), e contou com a presença da primeira-dama, Silvana Ló Masson, além de autoridades locais e servidores públicos.

Maninha assume o posto anteriormente ocupado por Luciano Gois (Sasá) na Secretaria de Esportes, enquanto Rafaela sucede Welington Machado Rondon (Japa) na Secretaria de Cultura e Turismo. Ambos se desligaram das pastas por questões eleitorais, diante do prazo de desincompatibilização.

Durante a cerimônia, o prefeito Vander Masson expressou sua gratidão aos ex-secretários pelo trabalho realizado ao longo dos últimos três anos à frente das respectivas pastas.

“Minha gratidão ao Japa e ao Sasá pela contribuição ao longo desses anos e meu desejo de que a Maninha e a Rafaela deem continuidade nos trabalhos bem-sucedidos nessas duas secretarias”,

ressaltou o Prefeito.

“Expresso minha profunda gratidão e compromisso à atual gestão por esta oportunidade única de poder contribuir para o crescimento e desenvolvimento cultural e turístico do município, e dar continuidade ao trabalho e aos projetos que vem sendo realizados, para que assim, possamos fomentar, oportunizar, promover e prosperar com a Cultura e o Turismo no município, comunidades e região”,

declarou Rafaela Gomes,  empossada Secretária Municipal de Cultura e Turismo.

A posse das novas secretárias marca o compromisso da administração municipal de Tangará da Serra em manter e fortalecer as políticas voltadas para o esporte, a cultura e o turismo, visando o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade local.

Diário da Serra

Notícias da editoria