Diário da Serra
Diário da Serra

PARECIS SUPERAGRO - Feira agropecuária se consolida como uma das maiores de Mato Grosso

Assessoria 13/04/2024 Geral

Durante solenidade de encerramento, Giacomet lançou a 16ª edição da Parecis SuperAgro

Geral

Após quatro dias de intensa atividade e bons negócios, a 15ª edição da Parecis SuperAgro, feira de negócios, tecnologia e inovação, teve seu encerramento na tarde desta sexta-feira, 12, marcando o fim de uma edição histórica de conquistas e momentos memoráveis para os participantes e visitantes.

Com 120 expositores, entre empresas de maquinário agrícola, vitrines tecnológicas, operadoras de crédito, leilão, entre outras, a edição deste ano apresentou mais de 300 marcas e recebeu durante os quatro dias cerca de 40 mil pessoas.

Recebemos grandes autoridades como o vice-governador Otaviano Pivetta, o ex-presidente Bolsonaro, o ex-presidente do DNIT, Luiz Pagot, e palestras técnicas de ponta, com grandes nomes nacionais. Durante a feira também lançamos máquinas agrícolas e comercializamos com produtores de todos os cantos de Mato Grosso e até de outros estados”, destacou o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis e organizador da Parecis SuperAgro, Bruno Giacomet.

Bruno destacou que discussões primordiais para o setor da agropecuária de alcance para os próximos anos se iniciaram na Parecis SuperAgro desta edição, tal qual a verticalização da produção, a agroindústria, e a integração da BR-364.

Giacomet reforçou atmbém que a Parecis SuperAgro não perde para nenhuma outra feira de negócios agropecuários de Mato Grosso, e está entre as melhores do país. “Definitivamente, a edição comemorativa de 15 anos se consolidou como uma das maiores do estado”, destacou Bruno.

EDIÇÃO 2025

Na solenidade de encerramento da feira, Giacomet lançou a 16ª edição da Parecis SuperAgro, que deve acontecer entre os dias 08 a 11 de abril de 2025, no Parque de Exposição Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis.

A Parecis SuperAgro é realizada pelo Sindicato Rural de Campo Novo que além de Bruno Giacomet na presidência, tem Jonas Marcelo Iapp como vice-Presidente; Rogério Silva Petry como 1ª secretário; Vagner Herklotz como 2ª secretário; Giovana Terezinha Velke como 1º tesoureiro; Marcos Antônio Ortolan como 2° tesoureiro; Lucca Giacomet como 1° suplente da diretoria, Flávio Giacomet como 2ª suplente da diretoria; Carina Kurtz Stefanelo como 3ª sulpente da diretoria; Rodrigo Vargas como 4ª suplente da diretoria; Carina Ceolin como 6º suplente, Vinicius M. B. Sponchiado como 1º conselho fiscal titular, Jesur José Cassol como 2º conselho fiscal titular, Andréia Cervo Stefanello como 3º conselho fiscal titular; Saul Francisco Souza e Silva como 1º conselho fiscal suplente e Ilvo Vendrusculo 2º conselho fiscal suplente.

SERVIÇO

A 15ª edição da Parecis SuperAgro aconteceu entre os dias 09 e 12 de abril de 2024. Os patrocinadores foram SENAR Mato Grosso; Aprosoja Mato Grosso; Áster Máquinas – John Deere; Mosaic Fertilizantes, Coprodia; e Sete Rural Negócios Imobiliários. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis; Da Câmara dos Vereadores de Campo Novo do Parecis, Estância Bahia, AMPA e Sindicatos Rurais da região do Chapadão do Parecis.

Diário da Serra

Notícias da editoria