Diário da Serra
Diário da Serra

DE TANGARÁ DA SERRA – Grupo Os de Fora prepara enredo para temporada 2024

Fabíola Tormes / Redação DS 08/01/2024 Cultura

O Grupo Os de Fora completa 18 anos em abril de 2024

Comemoração aos 18 anos de histórias do Grupo

O Grupo de Danças Juninas Os de Fora, de Tangará da Serra, iniciou os preparativos para a temporada 2024, com a elaboração e montagem de um novo espetáculo, que promete mais uma vez encantar a todos.

“Estamos comemorando 18 anos de história, 18 temporadas, com vários artistas e dançarinos envolvidos em toda a construção dessa trajetória. Então, estamos bem otimistas com a essa nova temporada, com esse novo grupo, com esse novo desafio que vem pela frente”,

destaca o fundador do Grupo, Welington Machado (Japa), ao revelar que o objetivo é ousado.

Além de estruturar um novo espetáculo – que segue com a criação do tema, o grupo quer dobrar o número de dançarinos.

“Dobrar a quantidade de participantes para a realização do espetáculo de 2024”.

Para isso, os ensaios iniciaram e seguirão nas noites de quinta-feira neste mês de janeiro, sempre no Centro Cultural, sendo todos eles abertos ao público. Já a partir de fevereiro o grupo deverá intensificar o trabalho, contudo, a programação ainda será definida.

Os interessados em fazer parte do grupo podem ir diretamente no Centro Cultural ou buscar o grupo através das redes sociais.

  • 18 Anos:

O Os de Fora completa 18 anos em abril de 2024. Desde a sua fundação o grupo já fez mais de 250 apresentações por todo Brasil, tendo como destaques diversas Concursos e Festivais.

E para marcar a data, o Os de Fora já iniciou as vendas das camisetas em comemoração aos 18 anos de histórias do Grupo. Os interessados devem fazer o pedido pelo contato: 65 99917 2918. O valor é de R$ 50.



Diário da Serra

Notícias da editoria