Diário da Serra

A TIROS – PJC segue em investigações para elucidar homicídio no Residencial Madri

Rosi Oliveira / Redação DS 15/07/2024 Polícia

No local foram recolhidas várias cápsulas

Homicídio ocorreu na noite de quinta-feira

Alvejado por arma de fogo um corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O fato homicídio foi registrado no Residencial Madri, na noite de quinta-feira, dia 11.

“Na madrugada, o plantão da Polícia Judiciária Civil tomou conhecimento de um homicídio e nesse sentido a Delegacia Especializada de Homicídios foi para o local e verificou vários elementos. Foram recolhidas cápsulas e o corpo foi para necrópsia para determinação da causa da morte”,

pontua o delegado responsável pelo caso, Edmar Faria Filho.

Para facilitar o trabalho da polícia e nortear as investigações, o delegado solicita à comunidade que por acaso tenha ou saiba de alguma informação que ajude através de denúncias.

“Toda investigação conta com ajuda da comunidade, além dos elementos técnicos da necrópsia, exames de balística e exames periciais de local de crime é fundamental a participação da comunidade em usar o 190 ou 197 para subsidiar a  PJC com informações que possibilitem  a identificação, a motivação e apuração das circunstâncias para a solução desse crime”,

ressalta doutor Edmar. 

De acordo com o delegado, desde que tomaram conhecimento do caso, os policiais estão em campo, trabalhando para dar resposta à sociedade.

“As investigações só estão começando e em breve teremos mais informações para dar à sociedade”,

assegura a autoridade policial.

Diário da Serra

Notícias da editoria