Diário da Serra

FESTA NO SAN DIEGO – Após esfaqueamento, polícia prende suspeito por tentativa de homicídio

Redação DS 22/07/2024 Polícia

Crime aconteceu devido a uma importunação sexual a uma mulher

Tenente-Coronel PM Eduardo Henrique Lana

O final de semana em Tangará da Serra foi muito movimento para o setor de segurança pública, com várias ocorrências, prisões e apreensões.

Neste domingo, dia 21 de julho, mais uma ocorrência registrada, após uma festa no bairro San Diego, na Rua 7, terminar de forma errada.

De acordo com o comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Eduardo Henrique Souza Lana, a equipe foi acionada pelo Samu por volta das 6 horas deste domingo, onde haviam duas pessoas esfaqueadas no bairro San Diego.

“Imediatamente nos deslocamos ao local e encontramos as pessoas socorridas pelo Samu, onde as diligências iniciais apontavam que devido a uma importunação sexual a um dos membros de uma família, esse indivíduo se desentendeu e teria ali realizado golpes de arma branca, ou seja, de faca, contra o irmão dessa vítima de importunação sexual”,

relatou o comandante.

Ainda, os demais participantes dessa festa teriam agredido brutalmente esse indivíduo e ali também o esfaqueando.

O Samu socorreu essas duas pessoas ao Hospital Municipal e, segundo o comandante, o estado deles é considerado gravíssimo.

A Polícia Militar seguiu trabalhando e encontrou um dos suspeitos já no bairro Jardim Califórnia, sendo preso em flagrante delito, juntamente com uma das envolvidas, que foi a vítima dessa importunação sexual, que foram encaminhados ao Cisc para serem ouvidos.

Diário da Serra

Notícias da editoria