A grande final acontecerá em Cuiabá, nos dias 16 e 17 de novembro
O município de Tangará da Serra sediou no último final de semana a quarta etapa do Campeonato Mato-grossense de KartCross, com a participação de pilotos de diferentes cidades do Estado para a semifinal da competição.
Para o secretário da Associação Tangaraense de Automobilismo (ATA), Vinicius Hunhoff, uma etapa de muita poeira e adrenalina na pista, e muita tranquilidade na realização do evento, que contou com apoio de empresas e da Prefeitura de Tangará da Serra.
“Foi excelente. Tivemos elogios da Federação Mato-grossense de Automobilismo, elogios dos pilotos, dos patrocinadores e do público que compareceu”,
comemora o também piloto, ao lembrar que esta foi a terceira vez que sediaram uma etapa do Campeonato Mato-grossense de KartCross desde a retomada do automobilismo em Tangará, em 2023.
“E estamos conseguindo melhorar um pouquinho a cada etapa. Conseguimos dar um pouco mais de condições para o público que compareceu, com uma praça de alimentação, espaço de publicidade, oferecendo um pouco mais de conforto”.
Já na pista, ele destaca bons resultados dos tangaraenses, em especial dos pilotos Marcelo Pasquali e Ricardo Rotilli.
“Fizeram pódium”.
Agora, os pilotos se preparam para a grande final do Campeonato Mato-grossense de KartCross que acontecerá em Cuiabá, nos dias 16 e 17 de novembro.
“O Ricardo [Rotilli] segue na frente no campeonato estadual e vem na cola dele o Dayan Campos, que é piloto de Primavera do Leste e vão para a final disputar o título na última etapa”.
Além de Ricardo Rotilli, outros nove pilotos de Tangará da Serra participarão da disputa final, em Cuiabá.