Diário da Serra
Diário da Serra

ARTES MARCIAIS – Com 15 lutas, quarta edição do Serra Fight foi um grande sucesso

Fabíola Tormes Homsi / Redação DS 13/11/2024 Esportes

Disputas no Muay Thai, Boxe, MMA, No Gi e Kickboxing

Cerca de 30 atletas e seus respectivos técnicos competiram

Com 15 lutas, quarta edição do  Serra Fight foi um grande sucesso

Tangará da Serra sediou no último dia 10 de novembro a quarta edição do Serra Fight, evento de artes marciais que contou com a participação de atletas das cidades de Nova Olímpia, Barra do Bugres, Sapezal e do município anfitrião. O evento aconteceu no Módulo Esportivo.

Na oportunidade, cerca de 30 atletas e seus respectivos técnicos competiram nas modalidades Muay Thai, Boxe, MMA, No Gi e Kickboxing, divididos em 15 diferentes lutas.

O evento foi organizado por Cleiton Pereira, professor de Muay Thai e Kickboxing da Academia CPR Fight, Tatiane Lima e equipe.

“Ficamos muito felizes com os atletas da nossa academia, da região, pelas defesas de cinturões que ficaram todos com seus [atuais] campeões e as que tiveram disputa nova”,

comemora Tatiane Lima, ao fazer uma avaliação geral do evento.

“Esse ano teve uma evolução gigantesca em relação a população e a gente agradece toda a população que compareceu ao Serra Fight 4. As nossas expectativas foram superadas”.

Agora a expectativa para a edição do próximo ano.

“A partir de semana que vem o professor Cleiton já começa a organização para a quinta edição do evento e a gente conta com a ajuda de todos que puderem colaborar. Quem quiser estar junto, como patrocinador, já estamos abrindo espaço e pode nos procurar, pois nosso objetivo é realmente criar uma cultura, todo o ano realizar o Serra Fight, dando oportunidade para atletas novos, e ainda para mostrar para a população que a arte marcial tem disciplina, que vai ajudar a criança ou o adolescente, que vai torná-lo um cidadão melhor”.

Finalizando, agradeceu todos os alunos envolvidos, academias, patrocinadores e população que prestigiou o evento.

Manoel Pontes mantém cinturão de No Gi até 75kg

Atletas da Academia Siciliana Fights, de Tangará da Serra, participaram da quarta edição do Serra Fight realizada no dia 10, entre eles Manoel Pontes, que fez uma das lutas principais de No Gi (até 75kg) pela defesa do cinturão.

Ele lutou com Guilherme Almeida e ganhou por decisão dos árbitros, já que a luta valia apenas finalização, e conquistou seu segundo cinturão.

“Foi uma luta bem dura, o outro atleta é bem forte, fisicamente bem forte, mas consegui sair com a vitória e manter o cinturão”,

comemora o tangaraense, que também é professor.

Além dele, representando a academia, participaram Luiz Felipe (16 anos, 79 kg), que fez uma luta casada de boxe; e Iuri (32 anos, 66 kg), que fez uma luta de No Gi (jiu jitsu sem kimono).

“Foi uma excelente participação”,

comemora a professora Raquel.



Diário da Serra

Notícias da editoria