As duas prisões fazem parte da Operação Integrada Hagnos e reforça o compromisso das autoridades em proteger as vítimas e combater crimes contra crianças e adolescentes
Na noite de quarta-feira, dia 13, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, com o apoio da Delegacia de Nova Olímpia, cumpriu um mandado de prisão contra M.R.Q., expedido pela Comarca de Tangará da Serra. O suspeito responde pelo crime de estupro de vulnerável. Pelo mesmo crime a Delegacia Especializada de Defesa da mulher de Tangará da Serra prendeu na noite de quinta-feira, 14, E. F. de S., de 66 anos em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Tangará da Serra, também por estupro de vulnerável. O idoso foi condenado a uma pena de 14 anos em regime inicial fechado. As duas prisões fazem parte da Operação Integrada Hagnos e reforça o compromisso das autoridades em proteger as vítimas e combater crimes contra crianças e adolescentes.
Já em Brasnorte, a Polícia Civil do município deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Única de Cotriguaçu, em desfavor de D. G. S., acusado de homicídio qualificado por motivo fútil.