Vítima é Cristian Stormann dos Santos, de 18 anos
Assim como quase em todos os finais de semana, neste, o fator álcool deixou ao menos duas famílias desintegradas.
Em um dos casos o saldo foi de um rapaz de apenas 18 anos morto pelo próprio irmão. A ocorrência foi registrada por volta das 03h da madrugada quando a Polícia Militar foi acionada.
“As informações preliminares davam conta de que dois irmãos haviam se desentendido e que um havia esfaqueado o outro”,
narra o Comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar em Tangará da Serra, Tenente-coronel PM Eduardo Henrique de Souza Lana.
“Ali a equipe se deparou com o autor do crime que confessou ser o responsável pela morte do irmão”.
De acordo com o comandante, o homem, que é foragido da justiça de Minas Gerais, teria desferido dois golpes de faca na região do tórax da vítima que veio a óbito no local, conforme confirmação do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Enquanto ainda atendiam a ocorrência, a polícia foi notificada de que havia no Pronto Socorro uma segunda vítima do suspeito, que seria a namorada, que também foi atingida com um golpe de faca.
“A princípio não podemos precisar com exatidão, mas o crime teria ocorrido por motivo passional e o suspeito apresentava sinais de embriaguez”,
frisa o Tenente-coronel, que ressaltou que outra briga entre irmãos ocorreu também no final de semana, na Vila Esmeralda, quando um foi detido e outro encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento para atendimentos. A briga nesse caso também tinha álcool na composição dos fatos.