A operação cumpriu mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão
A Polícia Civil de Tangará da Serra deflagrou na manhã desta quarta-feira, dia 20 de novembro, a operação ‘Tribunal Espúrio’ contra cinco membros de uma organização criminosa que torturaram, amordaçaram e mataram um jovem de 27 anos no mês de junho deste ano. A operação cumpriu cinco mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão.
De acordo com o delegado Igor Sasaki, dois envolvidos no crime foram presos nesta quarta, no Jardim Floriza e outro Vila Horizonte; outros dois mandados foram cumpridos com indivíduos já presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) por outro crime; e o quinto está foragido.
“Prendemos dois indivíduos, tem mais dois que já estão presos por outro crime de homicídio e que cumprimos o mandado de prisão deles também. (…) Hoje só um deles que está na rua, mas tem mandado de prisão contra ele, que agora é considerado foragido”, explica o delegado.
“Mataram brutalmente uma vítima de 27 anos em razão da guerra de facções, pelo controle da venda de drogas em Tangará da Serra”, destaca, ao afirmar que são pessoas perigosas.
A execução da vítima foi filmada e transmitida em tempo real para a organização criminosa.
“A polícia civil dando mais uma resposta a esses crimes bárbaros, principalmente ligados a facções criminosas que acontecem em Tangará”.