Operação culminou na prisão em flagrante de 13 indivíduos e na condução de 18 pessoas à Delegacia de Polícia
A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso realizou a Operação Tolerância Zero em Tangará da Serra, com o objetivo de reforçar a segurança pública por meio de ações preventivas e repressivas. Durante a operação foram abordadas 788 pessoas, com o intuito de aumentar a sensação de segurança da população e coibir práticas ilícitas.
As ações resultaram na fiscalização de 229 carros e 238 motocicletas, reforçando a presença policial nas vias urbanas e rurais. Como resultado, 77 veículos foram autuados e 15 apreendidos, evidenciando o compromisso da instituição com a segurança no trânsito e a conformidade legal dos condutores.
Além disso, a operação culminou na prisão em flagrante de 13 indivíduos e na condução de 18 pessoas à Delegacia de Polícia para esclarecimentos e providências cabíveis. Também foram apreendidos dois adolescentes por envolvimento em atos infracionais.
No campo da repressão ao tráfico de drogas e posse de armas, nenhuma apreensão foi registrada nesta fase da operação, destacando o caráter preventivo das ações realizadas.
“A Polícia Militar reforça seu compromisso em trabalhar de forma integrada com a comunidade, promovendo ações que visam à manutenção da ordem pública e à proteção dos cidadãos”.
A operação contou com a participação de 150 policiais militares, distribuídos em 61 viaturas e três motocicletas.