Toda a violência foi gravada em vídeo que circulou nas redes sociais
A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, através da 1ª Delegacia Regional e Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), deu cumprimento nesta terça-feira, dia 10 de dezembro, ao mandado de busca e apreensão em desfavor de dois menores, de 16 e 17 anos, envolvidos em um caso de tortura ocorrido em agosto de 2023.
De acordo com a polícia, os jovens estão envolvidos em um crime de tortura, conhecido no meio criminoso como “Salve”.
Na ocasião do crime, os menores juntamente de outros dois maiores de idade, capturaram a vítima contra a qual desferiram diversos golpes utilizando mangueira de botijão de gás. De acordo com as investigações, a motivação seria por uma suposta dívida de drogas.
Toda a violência foi gravada em vídeo que circulou nas redes sociais, mostrando a tortura e total falta de temor a justiça. No próprio vídeo os agressores foram identificados.
O mandante também foi identificado e dias depois preso por tráfico de drogas e envolvimento em homicídio.
Com a apreensão dos dois adolescentes, todos os envolvidos no crime estão à disposição da Justiça, marcando um importante passo no combate à violência promovida por facções criminosas na cidade.
“A Polícia Judiciária Civil trabalha de forma contínua no sentido de coibir, apurar e reprimir esta prática a mando de grupos criminosos”.