A ação foi realizada após os policiais receberem denúncias anônimas
Policiais Civis da 1ª Delegacia de Tangará da Serra, por meio da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreenderam nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, dois tijolos de maconha enterrados no Distrito de Progresso.
A ação, coordenada pelo Delegado de Polícia Igor Sasaki, foi realizada após os policiais receberem denúncias anônimas de moradores da localidade.
“Nós fomos até o local e conseguimos localizar e apreender essa droga que estava enterrada”,
conta o delegado, ao afirmar que as investigações seguirão para identificar o proprietário dessa droga.
“Lembrando que a Polícia Civil de Tangará da Serra, por meio da DRE, esse ano, logrou êxito em aprender mais de 400 quilos de substância entorpecente. É uma quantidade muito grande, com uma equipe reduzida que nós temos aqui em Tangará da Serra, mas é uma equipe que apesar de reduzida, é muito forte, são guerreiros que trabalham diuturnamente para fazer essas apreensões”,
parabeniza o delegado.
“Sabemos que o tráfico de drogas é a porta de entrada da maioria dos crimes, é a razão dos homicídios, na maioria das vezes, é o que fomenta os crimes patrimoniais e a Polícia Civil de Tangará da Serra, atenta a isso, combate da forma mais firme possível os crimes de tráfico de drogas que acontecem na cidade”.