Foram apreendidos 14 tabletes e nove trouxinhas de substância análoga à maconha
A equipe de policiais civis da Delegacia de Sapezal realizou na última sexta-feira, dia 20 de dezembro, a prisão em flagrante de um indivíduo cadeirante envolvido no tráfico de drogas.
Após informações sobre a movimentação suspeita, os investigadores realizaram diligências e, ao observarem através do portão, flagraram o suspeito embalando e pesando tabletes de drogas.
Na ação, foram apreendidos 14 tabletes e nove trouxinhas de substância análoga à maconha e duas balanças de precisão.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Sapezal, onde foram adotadas as providências cabíveis.
Ainda em Sapezal, contudo no sábado, 21, foi realizada pela equipe uma nova operação no combate ao tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão. Durante a operação realizada pela Delegacia de Sapezal foi cumprido um mandado de prisão contra uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Campos de Júlio.
Durante a revista foram encontrados 30 papelotes de substância análoga à cocaína. Na residência onde a suspeita foi presa, os policiais civis também apreenderam 48 porções de substância análoga à maconha, duas porções de substância análoga à pasta base de cocaína, três carregadores de pistola Taurus 9mm com maleta e uma balança de precisão.
Todo o material foi apreendido e a suspeita foi conduzida à delegacia para as providências legais cabíveis.
“A operação reforça o compromisso da Polícia Civil no combate ao crime organizado e na proteção da sociedade!”,
destaca a equipe.