Diário da Serra
Diário da Serra

COM SANGRAMENTO – Mulher é estuprada após festa e abandonada em pasto

Gazeta Digital 14/01/2025 Polícia

Ela foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a unidade de saúde. Caso é investigado

Uma mulher de 30 anos foi estuprada na madrugada de domingo, 12, em Tangará da Serra. Ela recebeu um golpe, desmaiou e acordou em um pasto com sangramento vaginal.

A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã para atender uma ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento, onde uma mulher deu entrada com sinais de violência sexual.

Consciente, ela contou aos policiais que saiu de uma festa e seguiu a pé para casa, pelo Anel Viário. Lá, percebeu que estava sendo seguida. Depois, sentiu um golpe e desmaiou.

Ao acordar, já estava em um pasto, com escoriações pelo corpo e sangramento vaginal. Ela foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a unidade de saúde. Caso é investigado.

  • Em Cuiabá:

Também no final de semana, contudo em Cuiabá, uma adolescente, de 18 anos, denunciou ter sido dopada e estuprada em uma casa de shows.

Ela relatou que estava acompanhada de cinco rapazes, sendo dois deles seus supostos amigos. Por volta das 4h, tomou um copo de bebida e, após isso, não se lembra de mais nada, apenas de acordar por volta das 6h.

A jovem foi levada para uma unidade de saúde e diante do relato, o caso foi registrado como estupro de vulnerável. A jovem foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, que vai apurar o caso.

Diário da Serra

Notícias da editoria