Ocorrência foi na noite de domingo, e segundo informações da PM, ambos os condutores haviam ingerido bebida alcóolica
Uma falha mecânica seguida de falta de sinalização do local e álcool na direção foram base para a morte de uma pessoa nas proximidades da Linha 12 em Tangará da Serra. A ocorrência foi na noite de domingo, 19, e segundo informações da Polícia Militar ambos os condutores haviam ingerido bebida alcóolica e estavam na direção dos veículos.
De acordo com o Major da Polícia Militar, Márcio Pereira, os veículos estavam no mesmo sentido (Centro/ Linha 12), e, por falta de sinalização, um deles se chocou ao outro.
“Infelizmente tivemos essa ocorrência nas proximidades da Linha 12 e as informações preliminares é de que um cidadão teve uma pane mecânica em seu veículo e parou próximo de uma curva e não fez a sinalização. Os ocupantes desceram e um outro veículo que estava indo para a Linha 12 acabou colidindo com o carro que estava estacionado”,
relata o comandante ao destacar que o veículo abalroado estava sobre a pista.
“E também se chocou contra uma das ocupantes que veio a óbito no local”,
narra.
“A Polícia Militar esteve no local e submeteu ambos os condutores ao teste de alcoolemia ‘bafômetro’ onde foi constatado que estavam sob efeito de álcool”,
informa.
Conforme o major, ambos foram conduzidos ao Cisc.
Cabe salientar que teve início na sexta-feira, 17 e segue por toda a semana a Operação Tolerância Zero em que a Polícia Militar intensifica as ações com incremento inclusive de mais policiais nas fiscalizações.