Diário da Serra
Diário da Serra

BENS INSERVÍVEIS – Comarca de Tangará cadastra órgãos públicos e entidades para doar bens móveis inservíveis

Márcia Marafon / Comunicação Social do TJMT 22/01/2025 Geral

O pedido deve ser feito pelo Protocolo Administrativo Virtual até dia 4 de fevereiro

Bens móveis do seu acervo patrimonial

A diretoria do Foro da Comarca de Tangará da Serra, por meio de sua Comissão Permanente de Inventário e Bens Inservíveis do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, está organizando a doação de bens móveis do seu acervo patrimonial, armazenados no prédio do Fórum. A decisão é do diretor do Foro em substituição, juiz Anderson Gomes Junqueira.

Dentre os bens a serem doados estão nobreaks, scanners, máquina de xerox, impressoras, CPU´s, monitores, prateleiras, cadeiras, armários, mesas e bebedor elétrico. Todos os objetos são ociosos, obsoletos, antieconômicos ou irrecuperáveis para os objetivos do Poder Judiciário.

Podem participar órgãos públicos municipais, estaduais, federais, entidades públicas ou privadas, sem fins lucrativos, reconhecidos de utilidade pública pelo Estado de Mato Grosso e organizações da sociedade civil de interesse público.

  • Pedido formal:

Os detalhes devem encaminhar o pedido pelo Protocolo Administrativo Virtual (PAV) até dia 04 de fevereiro, com indicação expressa do lote pretendido, conforme descrito nos Anexos I, II, III e IV, faça Edital. As solicitações serão atendidas pela ordem do cadastro.

A habilitação dos solicitantes será realizada pela análise das documentações ordinárias no Edital, que foram entregues no prazo estipulado, pela ordem de coleta do cadastro. Em caso de irregularidade, a Comissão informará ao solicitante sobre a existência de pendência e solicitará sua retificação no prazo de 24 horas.

Havendo mais de um órgão ou entidade com o mesmo grau de prioridade será dada prioridade que primeiro cadastrou a solicitação.

Diário da Serra

Notícias da editoria