Diário da Serra
Diário da Serra

EQUIPE FEMININA – Tangará da Serra vence novamente e segue invicta na Copa do Brasil de futsal

Fabíola Tormes Homsi / Redação DS 05/06/2024 Esportes

O próximo jogo será no dia 15 de junho, às 19h30, na Vila Olímpica

Time tangaraense venceu pelo placar de 3 a 2

A equipe feminina da House Via Motos de Tangará da Serra entrou novamente em quadra pela Copa do Brasil Feminina 2024 (categoria adulto). O confronto foi contra o Douradina, de Mato Grosso do Sul, no dia 1º de junho, em Campo Grande, no Ginásio Guanandizão, ocasião em que o time tangaraense venceu pelo placar de 3 a 2.

Abrindo a disputa direta pelas quartas de final da Copa do Brasil, o time de Tangará da Serra saiu na frente. Thais abriu o marcador, enquanto Gi deixou tudo igual. O time voltou a marcar com Thais e viu Duda igualar os números de novo. Paola balançou a rede e decretou os números finais, 3 a 2 para o House. O jogo de volta será no dia 15 de junho, às 19h30, em Tangará da Serra.

“Foi o jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil de futsal feminino onde a nossa equipe House Via Motos venceu a equipe da casa, Dec, pelo placar de 3x2”,

relata a treinadora da equipe tangaraense, Eliandra Rita Nezi (Maninha).

“Com isso, no jogo da volta que acontece no próximo dia 15 de junho, às 19h30, na nossa Vila Olímpica, vamos decidir em casa a nossa classificação”,

completa.

A vantagem do empate ou/e vitória leva a House Via Motos para próxima fase, a semifinal.

“Contamos com a nossa torcida para escrever esta grande história no futsal feminino”.

A equipe de Tangará da Serra segue invicta na Copa do Brasil de futsal. As duas primeiras partidas (ida e volta) foram contra a equipe Desportivo Vilhena, oportunidade em que a equipe tangaraense empatou na primeira em 5 a 5 e, em casa, venceu pelo placar de 6 a 3.

A equipe feminina de Tangará da Serra é composta por atletas da casa e de outras cidades e Estados.



Diário da Serra

Notícias da editoria