Inspiração para manter uma rotina mais saudável
Na manhã do último domingo, 21 de setembro, dezenas de mulheres participaram do Aulão Funcional – Sua Melhor Versão em Movimento, realizado na Reserva do Parque. O encontro teve início às 6h e foi marcado por energia positiva, atividade física, momentos de autocuidado e fortalecimento da autoestima.
O projeto foi idealizado especialmente para o público feminino, com o objetivo de promover saúde, bem-estar e qualidade de vida. A programação incluiu exercícios funcionais acessíveis a todas as participantes, além de um café da manhã saudável, com frutas e lanches nutritivos.
As participantes também tiveram direito a registros fotográficos especiais e receberam brindes como forma de reforçar o clima de celebração e cuidado. Para muitas mulheres, o ponto alto do evento foi a oportunidade de socializar em um espaço seguro e acolhedor, que incentivou hábitos saudáveis e momentos de motivação.
De acordo com a organizadora e educadora física Adrielly Milleni Saturnino de Sousa, a proposta foi cumprida com sucesso.
“Proporcionar às mulheres uma manhã transformadora, repleta de incentivo à prática de atividades físicas, fortalecimento da autoestima e inspiração para manter uma rotina mais saudável”.