Diário da Serra
Diário da Serra

7ª Corrida do Legislativo já está com as inscrições abertas

Nilson Aranha / MT Esporte 27/01/2026 Esportes

O período de inscrição para a corrida segue aberto até o dia 1º de abril ou até completar o limite máximo de participantes, 1.800 atletas

Esportes

A Câmara Municipal de Cuiabá informa que estão abertas as inscrições para a 7ª Corrida do Legislativo Cuiabano, evento esportivo que integra o calendário oficial da Capital e será realizada no dia 12 de abril de 2026. A iniciativa deve reunir atletas amadores e profissionais em uma ação voltada à promoção do esporte, da saúde, da cidadania e da solidariedade. O evento é uma iniciativa da Câmara Municipal de Cuiabá, instituída por meio de Lei 6.266/2018 de autoria do vereador Chico 2000 (sem partido), e chega a sua sétima edição consolidando-se como um dos principais eventos esportivos e sociais do município.

O período de inscrição para a corrida segue aberto até o dia 1º de abril ou até completar o limite máximo de participantes, 1.800 atletas, ficando esta definição a critério único e exclusivo da organização do evento.

Diário da Serra

Notícias da editoria