O atendimento ao público terá início às 7h15 e seguirá até às 10h30
Com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção da sede e o desenvolvimento das atividades do Instituto da Caridade Universal e do Comitê de Damas, o Instituto Gnosis Brasil promove neste domingo, dia 8 de março, mais uma edição do seu tradicional Bazar Beneficente, em Tangará da Serra.
De acordo com uma das organizadoras, Neuza Trevisolli, o trabalho desenvolvido pela instituição é pautado no autoconhecimento e na formação humana.
“Gnosis significa conhecimento. Está sedimentada sobre quatro pilares, que são arte, ciência, filosofia e religião. Ali é uma escola de autoconhecimento, na qual as pessoas podem chegar”,
explica, ao fazer o convite para o bazar.
Segundo a responsável, a população encontrará uma grande variedade de produtos, especialmente no setor de vestuário.
“Teremos muita roupa feminina, calça, saia, blusa, vestido de dia, vestido de festa e diversos calçados”,
informa.
“Calçados a gente tem um monte, uma infinidade, para crianças, para adultos, para mulheres e para homens”,
ressalta.
Segundo a organização, todas as peças passaram por seleção prévia e estão em excelente estado de conservação. Ao todo, cerca de cinco mil itens estarão disponíveis, com preços acessíveis que variam de R$ 3 a R$ 30.
“Estamos nos organizando para receber todos vocês, com produtos muito bons. Aproveitem!”,
convida Neuzinha.
O atendimento ao público terá início às 7h15 e seguirá até às 10h30, na Rua 27A, nº 195W, no bairro Parque das Mansões (próximo a Vila Olímpica), sede do Instituto Gnosis em Tangará da Serra.