Diário da Serra

Legislativo celebrará jubileu de ouro com reconhecimento a cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento local

Larissa Grella / ASCOM - Câmara Municipal 07/05/2026 Política

A solenidade marca uma das principais homenagens do Poder Legislativo

Sessão Solene na próxima sexta-feira, 15 de maio

Em comemoração aos 50 anos de Emancipação Político-Administrativa de Tangará da Serra, a Câmara Municipal realizará Sessão Solene na próxima sexta-feira, 15 de maio, às 19h, no anfiteatro do Centro Cultural. A solenidade marca uma das principais homenagens do Poder Legislativo à trajetória e ao desenvolvimento do município, celebrado oficialmente em 13 de maio.

Na ocasião serão concedidos Títulos de Cidadão Honorário (não nasceu na cidade, mas contribuiu de forma relevante) e Cidadão Benemérito (nasceu na cidade e se destacou por serviços importantes à comunidade) a 42 personalidades que, ao longo dos anos, contribuíram para a construção da história e o fortalecimento da sociedade tangaraense. Durante a cerimônia, os homenageados receberão troféus personalizados em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade. Cada vereador indicou até três cidadãos, conforme critérios pessoais e com base na atuação de destaque dos condecorados nas mais diversas áreas.

A Sessão Solene será conduzida pelo presidente da Casa, vereador Edmilson Porfírio (PODE), e contará com a presença dos 14 parlamentares; dentre as autoridades de honra, está prevista a participação do deputado estadual Dr. João José de Matos, vice-prefeito Eduardo Sanches e do prefeito Vander Masson.

A Câmara Municipal convida a população a prestigiar este momento solene de reconhecimento e celebração dos 50 anos de Emancipação Político-Administrativa de Tangará da Serra. 



Diário da Serra

Notícias da editoria