Diário da Serra

Prefeitura de Nova Olímpia inaugura revitalização do Calçadão

Eronildo Lucas / Assessoria Nova Olímpia 13/05/2026 Geral

O espaço recebeu melhorias estruturais com o objetivo de proporcionar mais conforto, acessibilidade, segurança e qualidade de vida para a população

Geral

A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia realizou nesta terça-feira, a inauguração oficial da revitalização do Calçadão, obra que integra a programação especial em comemoração aos 40 anos de emancipação político-administrativa do município.

O espaço recebeu melhorias estruturais com o objetivo de proporcionar mais conforto, acessibilidade, segurança e qualidade de vida para a população. A revitalização também reforça o compromisso da administração municipal com a valorização dos espaços públicos e o desenvolvimento urbano da cidade.

O prefeito Ari Cândido Batista destacou a importância da obra para o município.

“Essa revitalização representa mais um investimento importante para Nova Olímpia. O Calçadão é um espaço de convivência, lazer e prática esportiva, e entregar essa obra durante as comemorações dos 40 anos da cidade tem um significado muito especial”,

ressaltou.

A cerimônia de inauguração aconteceu no próprio Calçadão, no início da noite, e contou com a presença de autoridades municipais, lideranças locais e moradores. 

A revitalização do espaço faz parte das ações desenvolvidas pela Prefeitura dentro da programação comemorativa dos 40 anos de Nova Olímpia, marcada por eventos culturais, esportivos, religiosos e inaugurações de obras importantes para a comunidade. 

Diário da Serra

Notícias da editoria