O evento promete reunir grandes nomes da modalidade e contará com a participação de pilotos de diversos municípios de Mato Grosso e também do estado do Pará
A cidade de Nova Bandeirantes será palco neste final de semana da abertura oficial do Circuito Mato-grossense de Motocross, competição promovida pela Liga Mato-grossense de Motociclismo (LIMMT). O evento promete reunir grandes nomes da modalidade e contará com a participação de pilotos de diversos municípios de Mato Grosso e também do estado do Pará.
Após a passagem por Nova Bandeirantes, o Circuito Mato-grossense de Motocross seguirá para a cidade de Nova Guarita, que receberá a segunda etapa nos dias 20 e 21 de junho.
A expectativa dos organizadores é de mais uma grande temporada do motocross estadual.