As obras representarão investimento de R$ 1,9 milhão, sendo R$ 1 milhão provenientes de emenda parlamentar da deputada federal e R$ 900 mil de contrapartida do município
Foi concluído o processo licitatório para as obras de reforma e modernização da Feira do Produtor do Centro, em Tangará da Serra. O resultado foi homologado na terça-feira, 26, tendo a empresa Tangará Construtora como vencedora do certame.
A partir de agora, o município dará sequência aos trâmites administrativos até a assinatura da ordem de serviço pelo Executivo Municipal, prevista para ocorrer até o dia 10 de junho. Na sequência, será formalizado o contrato com a empresa responsável pela execução da obra.
Segundo o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Alceu Luiz Grapeggia, algumas adequações técnicas no projeto precisaram ser realizadas durante o processo licitatório.
“Tivemos algumas dificuldades técnicas em razão de alguns detalhes no projeto, mas isso foi superado e agora podemos iniciar esta obra tão esperada em Tangará da Serra”,
afirmou.
O edital de licitação foi publicado no último dia 18, na modalidade técnica e preço. O anúncio ocorreu durante reunião realizada no próprio espaço da feira, no dia 16 de maio, com a participação de representantes do Executivo Municipal e da diretoria da Associação dos Feirantes (ASFET).
As obras representarão investimento de R$ 1,9 milhão, sendo R$ 1 milhão provenientes de emenda parlamentar da deputada federal e R$ 900 mil de contrapartida do município. Após a emissão da ordem de serviço, o prazo estimado para conclusão dos trabalhos é de seis meses, com previsão de término em dezembro.