Diário da Serra
Diário da Serra

Tangaraenses apostam alto em vitória do Brasil que empata com Marrocos

Rosi Oliveira / Redação DS 15/06/2026 Geral

A seleção verde e amarela empatou por 1 a 1 com Marrocos no MetLife Stadium

Geral

Com a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, tangaraenses coloriram as ruas, vestidas com o verde e amarelo.

Pela cidade foram vários os pontos de encontros que acolheram uma torcida confiante. Pelas conveniências de postos de combustíveis ou em casa, o patriotismo foi aflorado como acontece a cada quatro anos. Outro ponto de encontro foi no Arraiá da Serra, onde foram colocados três telões para que a população assistisse a seleção brasileira. Embora que, ainda de forma tímida, os tangaraenses se fizeram presentes. Alguns levaram suas cadeiras e ao lado de familiares torceram e brigaram o jogo inteiro com o técnico Ancelotti e com os jogadores, quando a bola não entrava.

O fato é que entre os palpiteiros, secretário de Cultura e Turismo, Wellington Rondon, prefeito Vander Masson e vice-prefeito, Eduardo Sanches, nenhum acertou o placar. Japa apostou nos 3x1, Masson 2x1 e Eduardo, apostou nos 3x1.

A caminhada em busca do hexa da Copa do Mundo iniciou dramática para o Brasil. A seleção verde e amarela empatou por 1 a 1 com Marrocos no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. 
O próximo desafio do Brasil será na sexta-feira, 19, quando enfrentará o Haiti na Filadélfia, nos Estados Unidos.

O terceiro confronto da seleção brasileira será contra a Escócia no dia 24, também nos Estados Unidos.

Caso termine a fase de grupos na liderança da chave, o Brasil terá pela frente nas oitavas de final o segundo colocado do Grupo F, formado por Holanda, Japão, Tunísia e Suécia.



Diário da Serra

Notícias da editoria