Em uma das ocorrências o tráfico acontecia na modalidade “disk entrega”
A equipe da Força Tática da Polícia Militar registrou duas ocorrências de tráfico de drogas em Tangará da Serra no final da tarde e início da noite de segunda-feira, 15, resultando na prisão de dois suspeitos e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.
Na primeira ação, realizada próximo à feira municipal, os policiais receberam informações sobre um esquema de tráfico na modalidade “disk entrega”, realizado por um motorista que utilizava um veículo de aplicativo. Durante a abordagem, os militares localizaram porções de cocaína com o suspeito e constataram que um usuário havia acabado de adquirir droga no local. Em diligências nas residências utilizadas pelo investigado, foram apreendidos 388 pinos de cocaína, outras 41 porções da droga, aproximadamente R$ 978 em dinheiro, cerca de 300 gramas de cocaína, porções de skunk, duas balanças de precisão, embalagens para acondicionamento de entorpecentes, uma munição calibre .22 e um veículo utilizado na atividade criminosa.
Horas antes, outra equipe da Força Tática já havia realizado uma prisão por tráfico. Após denúncia sobre comercialização de drogas, os policiais abordaram um suspeito e apreenderam, ao todo, 14 porções de cocaína, uma balança de precisão, embalagens do tipo zip-lock, dois celulares e um relógio.
As duas ocorrências foram registradas e encaminhadas à Polícia Judiciária Civil.