Além do acidente fatal, outras ocorrências chamaram a atenção durante o final de semana
O final de semana foi marcado por uma sequência de graves acidentes de trânsito em Tangará da Serra, envolvendo principalmente motocicletas e exigindo grande mobilização das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. A ocorrência mais grave terminou com a morte da jovem Adryelly Barretes Cavalheiros, de 21 anos.
Ela morreu na madrugada deste domingo, 5 de julho, após não resistir aos graves ferimentos sofridos em um acidente registrado na noite de sábado, 4, na Avenida Lions Internacional. A jovem estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo namorado quando o veículo colidiu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Além do acidente fatal, outras ocorrências chamaram a atenção durante o final de semana. Na manhã de sábado, um grave acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Ismael José do Nascimento com a Rua 24, envolvendo um caminhão, uma caminhonete e um automóvel.
Conforme as informações apuradas, o caminhão teria avançado o sinal vermelho e atingido violentamente a caminhonete que atravessava o cruzamento. Com o impacto, o veículo de carga perdeu o controle, atravessou a pista e provocou uma nova colisão, deixando os veículos com grandes danos materiais e mobilizando equipes de resgate.
Ao longo do final de semana, outras ocorrências também foram registradas em diferentes pontos da cidade, incluindo colisões entre motocicletas, acidentes envolvendo motocicletas e bicicletas elétricas, além de diversas quedas de moto. Em vários atendimentos foi necessário o emprego simultâneo de ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros devido à gravidade das vítimas.
A sequência de acidentes registrados em Tangará da Serra no final de semana reforça a constante preocupação com a segurança viária no município.