O flagrante foi convertido em prisão preventiva, após audiência de custódia
Policiais da Delegacia de Diamantino prenderam em flagrante nesta quinta-feira, 15, um rapaz de 18 anos pelo crime de importunação sexual. O flagrante foi convertido em prisão preventiva após o suspeito passar por audiência de custódia do Poder Judiciário.
A vítima procurou a Polícia Civil e relatou que realizava entregas com sua motocicleta pelo centro da cidade quando uma pessoa a ultrapassou, parou à sua frente e emparelhou a moto com a vítima. Ao passar pelo condutor, a vítima foi assediada com toque no corpo.
Após a denúncia, os investigadores realizaram diligências para identificar a motocicleta e o condutor. Eles localizaram um capacete de cor rosa usado pelo suspeito. Em seguida, localizaram a motocicleta e o proprietário.
O dono da moto informou que havia deixado o veículo para reparo em uma oficina no bairro Vale do Sol. No estabelecimento, os investigadores encontraram um funcionário do local que tinha as características descritas pela vítima e o conduziram à delegacia. Ele confessou que havia dado o tapa na vítima.
O delegado Marcos Bruzzi explicou que o suspeito já cometeu o mesmo delito contra outras vítimas, quando era menor de idade, e foi representada pela internação dele à época. Com a denúncia atual, foi encaminhada representação pela conversão do flagrante em prisão preventiva.