Diário da Serra

TANGARÁ E REGIÃO – 2ª Copa Tangará de Futsal Infantil inicia nesta terça-feira com participação de 60 equipes

Fabíola Tormes Homsi / Redação DS 02/09/2024 Esportes

A competição terá uma duração de aproximadamente 45 dias

Jogos iniciam nesta terça-feira, no Ginásio Douglas Poyane (Vila Olímpica)

A Secretaria Municipal de Esportes dará início nesta terça-feira, dia 3 de setembro, a mais uma Copa Tangará de Futsal Infantil. O evento esportivo, que chega a sua segunda edição, acontecerá no Ginásio Douglas Poyane (Vila Olímpica), com disputas nas categorias Mamadeira, Fraldinha, Pré-mirim, Mirim e Infantil.

De acordo com a secretária de Esportes, Eliandra Nezi (Maninha), a competição terá uma duração de aproximadamente 45 dias, com jogos sempre as terças, quartas e sextas-feiras a partir das 19h, e aos sábados a partir das 15h30.

“A primeira rodada inicia na terça-feira, em uma competição que contará com a participação de todas as escolinhas do município, tanto as da Secretaria de Esportes quanto as particulares, além de dois municípios da região, Nova Olímpia e Porto Estrela, nesta grande copa”,

informa a secretária, ao destacar que as equipes envolvem atletas entre 6 a 14 anos, divididos em suas respectivas categorias.

Serão, ao todo, 60 equipes participando, sendo três na categoria Mamadeira; nove na Fraldinha; 13 na Pré-mirim; 17 na Mirim; e 15 na Infantil, todos no masculino. No feminino a disputa será no Infantil, com três equipes.

“Esse campeonato da oportunidade para todos amantes do futsal, de várias categorias, participarem”,

reforça, ao convidar todas as famílias tangaraenses para participarem também, torcendo e vibrando por seus filhos, netos e amigos.

Entre os participantes, os atletas da Garra Futebol Clube, comandados por Jedson Zanesco.

“Somos futebol de campo, mas vamos participar, integrar nesta grande competição com todas as escolinhas. Tenho certeza de que será um grande sucesso”.

Ao término da competição, os primeiros e segundos colocados serão premiados com troféus, além de medalhas a todos os atletas pela participação.

“Será uma festa linda”,

finaliza Maninha.



Diário da Serra

Notícias da editoria