Diário da Serra

HOMICÍDIO E ACIDENTES – Em menos de 24 horas, quatro mortes são registradas em Tangará da Serra e região

Redação DS 09/09/2024 Polícia

O primeiro registro foi no final da tarde de sexta, seguiu na madrugada e manhã de sábado

Com o violento impacto, veículos foram parar dentro de uma lanchonete

O final de semana foi violento em Tangará da Serra, especialmente no trânsito. Foram quatro mortes registradas pelo setor de segurança pública em menos de 24 horas em Tangará da Serra, incluindo acidentes de trânsito e homicídio.

O primeiro registro foi no final da tarde de sexta-feira, dia 6 de setembro, que vitimou Maria de Fátima Prates Queiroz, de 53 anos, e Márcia Pessoa Brito Evangelista, de 46 anos. Elas morreram após veículos se envolverem em um grave acidente próximo a Cerâmica Santa Rosa, na rodovia MT 358.

De acordo com as autoridades que atenderam a ocorrência, o acidente envolveu dois veículos – um caminhão e um carro de passeio – que seguiam sentido Tangará da Serra a Nova Olímpia, além de um ciclista que seguia sentido contrário. Ao todo, 11 vítimas estiveram envolvidas, sendo duas fatais.

O acidente aconteceu quando o carro, ao realizar a ultrapassagem, avista o ciclista e para não colidir com o mesmo, o condutor tenta passar entre ambos (caminhão e ciclista), no entanto, acaba atingindo o caminhão que capota por várias vezes. O carro também tomba, sendo ambos arremessados para fora da rodovia.

  • Homicídio:

Já na madrugada de sábado, 7 de setembro, quase às 3 da madrugada, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma briga de família. Chegando no local os familiares relataram que estavam ingerindo bebida alcoólica e em um determinado momento o pai começou uma discussão com seu filho, e que a vítima foi defender o amigo, vindo a entrar em luta corporal com o acusado, sendo golpeado na costa com uma faca. A vítima caiu na calçada e morreu.

O suspeito foragiu do local, porém foi preso horas depois pela Polícia Judiciária Civil.

  • Acidente:

O quarto óbito foi registrado na manhã de sábado, após um veículo invadir a avenida e atingir violentamente o motociclista Marco Antônio do Carmo Rosa, de 41 anos. O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Mato Grosso com a Ismael José do Nascimento.

Segundo populares, o carro envolvido no acidente estava em alta velocidade, quando colidiu com o motociclista que trafegava pela Avenida Ismael José do Nascimento. Com o violento impacto, o carro e o motociclista foram parar dentro de uma lanchonete.

Segundo o comandante do 19° Batalhão da Polícia Militar de Tangará da Serra, tenente-coronel PM Eduardo Henrique Lana, o condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi 0,00mg.

“Somente as investigações vão apurar melhor os fatos”.

  • Afogamento:

Foi registrado ainda no final de semana um afogamento no Rio Sepotuba. A equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou ainda na madrugada de sábado para o local, contudo, até o fechamento desta edição, não tínhamos informações do ocorrido.

Diário da Serra

Notícias da editoria