Modelo oferece ao cliente um ambiente que permite um processo de compra rápido e direto
Após a transformação de sua loja da Avenida Brasil, O Boticário reinaugurou também seu empreendimento do Tangará Shopping, em Tangará da Serra, com a presença de toda a equipe e clientes.
“Uma loja cheia de modernidade e conforto para melhor atender nossos clientes”,
garante o grupo CP AT Franciosi, que administra as três lojas O Boticário em Tangará da Serra.
“A loja O Boticário do Tangará Shopping está muito mais moderna e confortável para te receber”,
reforça, ao destacar que o objetivo do novo modelo Ânfora de loja é proporcionar uma experiência de compra mais agradável e intuitiva aos clientes, em um ambiente amplo que permite um processo de compra rápido e direto, mudando sua jornada de compra.
No novo padrão de loja do Boticário, dentro do vasto portfólio da marca, que integra perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem, tudo está exposto em estações bem definidas, em mobiliário moderno e com iluminação dirigida, melhorando a experiência sensorial do cliente.
Em Tangará da Serra, o CP AT Franciosi administra três lojas O Boticário, sendo a Sustentável no Atacadão, a unidade da Avenida Brasil e a do Tangará Shopping. Um outro estabelecimento é voltado apenas ao revendedor.
O CP AT Francoisi é responsável ainda por uma loja em Nova Olímpia, um ponto de venda e um Espaço do Revendedor Grupo Boticário em Sapezal. Ao total, o grupo administra sete lojas.
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário.?A marca de beleza foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada de beleza e bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce.