Diário da Serra
Diário da Serra

IGREJA PRESBITERIANA – Sociedade Auxiliadora Feminina promove II Feira SAF Empreendedora

Fabíola Tormes Homsi / Redação DS 06/11/2024 Geral

O evento acontecerá neste sábado, das 16h às 19h, na Igreja do Jardim Santiago

Muitos produtos a venda neste sábado

Celebrar a participação da mulher à frente dos negócios, além de destacar o trabalho das mulheres cristãs, auxiliadoras e empreendedoras, que a Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF) da Igreja Presbiteriana do Jardim Santiago realizará neste sábado, dia 9 de novembro, a II Feira SAF Empreendedora.

De acordo com a presidente da SAF da Igreja Presbiteriana do Jardim Santiago, Lígia Fernandes, desde o ano passado essa data foi escolhida para a realização do evento com base na Lei 14.667/2023, que institui a Semana do Empreendedorismo Feminino, em novembro, no Brasil.

Além disso, o objetivo do evento vai além de divulgar o trabalho das mulheres cristãs, auxiliadoras e empreendedoras. Ele também ajudará a compor o valor para doação no Projeto Natal Missionário (Projeto Nacional da SAF - Sociedade Auxiliadora Feminina) da Igreja Presbiteriana do Brasil.

“É um projeto nacional e pensamos, então, na feira para agregar mais valores ao montante que será repassado pela SAF da nossa igreja para essa divisão nacional dos missionários”.

Cada empreendedora doará 30% do valor vendido para o projeto missionário.

“Ano passado conseguimos [todo país] ajudar 557 missionários com esses valores e cada missionário teve um valor representativo para passar seu natal de uma maneira mais especial”,

destaca, ao convidar a todos para estarem presentes neste sábado e assim contribuírem com a causa.

O evento acontecerá das 16h às 19h, na Igreja Presbiteriana do Jardim Santiago. Na oportunidade serão comercializados artesanatos em tecido, em mdf e outros, além de livros, bolos especiais, doces caseiros, amigurumi (pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô), acessórios de prata, entre outros.

“Convido vocês a participarem, prestigiarem nossas mulheres empreendedoras”.

Além das mulheres da Igreja Presbiteriana de Tangará, participarão também empreendedoras de Sapezal e Campo Novo.

“Um momento que você pode prestigiar essas empreendedoras, comprar seus produtos e você vai ver que são de ótima qualidade, extremamente gostosos”.



Diário da Serra

Notícias da editoria