Testemunhas disseram à polícia que o motorista da caminhonete trafegava em alta velocidade e em zigue-zague, quando atingiu o carro
O motorista de uma caminhonete ficou gravemente ferido após o veículo em que ele estava bater contra um carro, em Tangará da Serra, neste sábado, 14 de dezembro. Segundo a Polícia Militar, a caminhonete só parou quando atingiu a entrada de uma farmácia. Câmeras de segurança mostram quando o estabelecimento é atingido.
Testemunhas disseram à PM que o motorista da caminhonete trafegava em alta velocidade e em zigue-zague pela avenida, quando atingiu o carro.
Ainda de acordo com a polícia, antes de bater contra o carro, a caminhonete quase atropelou uma pedestre. O impacto da colisão com o veículo foi tão forte, que o automóvel só parou após bater na farmácia.
O motorista da caminhonete foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e entubado, por isso, não foi possível fazer teste do bafômetro para saber se ele estava sob efeito de álcool, informou a polícia.
Já o motorista do carro não precisou de atendimento médico imediato e passa bem.
O acidente é investigado pela Polícia Civil.