O atendimento será normal em todos os domingos de dezembro
Com as festividades de final de ano se aproximando, as famílias já começam a organizar as confraternizações, que incluem muita comida. Para ajudar nessa organização do Natal e Ano Novo, que cairão em quartas-feiras, dias 25 e 1° de janeiro, o atendimento da Feira do Produtor do Centro será antecipado para as terças-feiras, nos próximos dias 24 e 31 de dezembro, datas em que ocorrem as ceias.
De acordo com o presidente da Associação dos Feirantes de Tangará da Serra, Valdeci Ferraz Aquino, é importante que as famílias se organizem para essas datas antecipadamente e aproveitem tudo que os produtores podem oferecer.
“Estamos muito otimistas para este final de ano. Estamos aí com um excelente produto vindo do campo, da roça, para você que é tangaraense, para você que é dono de casa, para você que nos visita também tem a praça de alimentação, um lugar excelente para você trazer sua família”,
convida o presidente, ao lembrar que é possível encontrar no espaço, localizado bem no centro da cidade, carnes variadas, verduras, frutas e muito mais para a composição das ceias.
“Vem que você vai encontrar variedade na Feira do Produtor”,
convida.
Ainda, o presidente reforça que a já tradicional feira noturna não será realizada nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2025. “São datas em que tradicionalmente as famílias se reúnem para confraternizações especiais e os feirantes também estarão com seus familiares, comemorando”, destaca, ao lembrar, contudo, que diferente das feiras antecipadas para os dias 24 e 31, o atendimento será normal em todos os domingos deste mês de dezembro. (Com informações Enfoque Business)
Desde o dia 14 de agosto deste ano, a Feira do Produtor do Centro passou a atender a população de Tangará da Serra também no período noturno, às quartas-feiras, das 17h às 22h. O novo horário de atendimento foi uma iniciativa aprovada em assembleia pela Associação dos Feirantes de Tangará da Serra, em junho.
A principal justificativa para o novo horário era a necessidade de mais opções de atendimento ao público consumidor. Segundo os feirantes, muitos consumidores têm dificuldades em ir à feira às quartas pela manhã em razão das suas rotinas profissionais.
Segundo o presidente da Associação, Valdeci Ferraz Aquino, a iniciativa era experimental, mas acredita que seguirá no próximo ano.
“A gente está aí sonhando em que as coisas aconteçam, que melhorem, que persistam nas quartas-feiras a noite. Esperamos que a população também entenda que é a necessidade de uma cidade como a nossa, uma cidade polo, uma cidade grande, uma cidade acima de 100 mil habitantes, e isso é natural, uma feira à noite”,
justifica.
“Esse horário diferenciado, a gente quer que continue em 2025 e vamos lutar para isso”,
completa, ao destacar que há opiniões contrárias entre os feirantes, mas há também muitos otimistas, que querem a continuidade do atendimento noturno.
“2025, Feira do Produtor das 17 até às 22 horas vai estar acontecendo, se Deus quiser”.