O espetáculo contará a história de dois irmãos e as suas dificuldades
Para quem gosta de teatro e para o público em geral, o Teatro Municipal de Tangará da Serra receberá neste sábado, dia 22, às 20h, a encenação e leitura dramática do espetáculo “Tabataba”, que contará a história de dois irmãos e as suas dificuldades. O diretor e idealizador cênico, André Genésio dos Santos, do Coletivo Cadela Manca conta detalhes dessa produção.
“Tabataba é um espetáculo que fala da relação conflituosa entre dois irmãos, que foram criados sozinhos e apresentam para nós as dificuldades de viverem juntos”.
A obra traz a proposta da montagem de seis atores em cena para interpretar apenas dois personagens. “No espetáculo os atores foram desafiados a apresentar a construção desses personagens.Nós temos seis atores em cena, somente dois personagens. Todos os atores trocam entre si e realizam no final uma leitura dramática”, explica o diretor cênico.
A peça é baseada em um texto do dramaturgo francês Bernard-Marie Koltès e promete emocionar e instigar o público ao retratar uma relação marcada por amor e ódio.
“Esse trabalho traz para os palcos tangaraense a montagem contemporânea de um texto de um dramaturgo francês, e apresenta para nós essa relação difícil e até mesmo dolorosa entre os dois irmãos”.
A entrada para o evento é gratuita, o Teatro Municipal fica localizado no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho.
“Venham prestigiar o espetáculo Tabataba, venham conhecer esses dois irmãos, e as dificuldades que eles apresentam e essa relação conflituosa de amor e ódio”
convida o diretor.