A situação do local, com matos altos e sujeira, foi motivo de muita reclamação da população local
A Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) começou a realizar nesta quinta-feira, 6, a limpeza do Cemitério Municipal Jardim da Paz.
No local, desde as primeiras horas da manhã, servidores do Município trabalharam na roçada do mato, adequando o espaço para receber visitantes e homenagens. Já a limpeza dos túmulos é responsabilidade dos familiares.
A situação do local, com matos altos e sujeira, foi motivo de muita reclamação da população local.
“Nós sabemos do problema, temos consciência do problema, mas infelizmente, hoje, eu não tenho recursos humanos suficientes para que eu possa atender o anseio da sociedade, da população de Tangará da Serra, para que eu possa dar uma resposta rápida para a população na questão de limpeza do cemitério, na questão de limpeza de canteiros centrais, de praças, na questão de varrição de rua”,
justifica o secretário Municipal de Infraestrutura, Magno César Ferreira, ao garantir que a Sinfra está atenta a situação e seguirá trabalhando não somente no cemitério, mas em todo o município.
“Nós temos trabalhado e programado, feito projetos para que a gente possa avançar nisso daí. E isso vai resolver de que maneira? Assim que a gente conseguir chamar mais pessoas do concurso público, assim que a gente conseguir chamar mais pessoas do seletivo, no braçal, ou seja, motorista, operador. E isso nós temos feito, estamos programando, estamos trabalhando para isso”.