Diário da Serra
Diário da Serra

JARDIM RIO PRETO – Padrasto é preso por estupro da enteada de apenas nove anos de idade

Rosi Oliveira / Redação DS 13/03/2025 Polícia

Estupro acontecia em ocasiões em que ambos ficavam sozinhos

Caso aconteceu no ano passado

Na manhã desta quinta-feira, 13, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de M.R.S, acusado de crime de estupro de vulnerável.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Edmar Faria Filho, titular da DEDM, o fato aconteceu no ano passado e agora teve o desfecho com o mandado de prisão expedido.

“Fomos procurados no final do ano passado pelos representantes de uma menina de nove anos de idade que relatou que o padrasto dela vinha passando a mão em suas partes íntimas”,

relata a autoridade policial, ao destacar que o estupro acontecia em ocasiões em que ambos ficavam sozinhos.

“Era o momento de cometer o crime sem levantar suspeitas”,

pontua.

“A menor de idade foi submetida a acompanhamento psicológico, recebeu tratamento adequado e nessas condições foram coletadas as declarações que confirmaram o delito”,

destaca o delegado.

Na oportunidade, o delegado assegurou que todos os casos que chegam à Delegacia da Mulher são averiguados, levados ao Ministério Público e ao Judiciário, sendo tomadas todas as medidas, com a vítima encaminhada para aos órgãos de proteção e defesa. Alertou ainda que os adultos devem ficar atentos aos sinais que os menores de idade apresentam, como alteração de comportamento.

O homem, de 24 anos, recebeu voz de prisão na delegacia, onde foi solicitado a comparecer. O caso relatado aconteceu no Jardim Rio Preto.

Diário da Serra

Notícias da editoria