Crime ocorreu na Avenida Brasil, região do Supermercado Big Master
R. A. R. A., vulgo Cowboy, foi detido na manhã de segunda-feira, 14, pela Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Tangará da Serra.
Segundo informações do delegado Igor Sasaki, o crime ocorreu em 2020, quando R.A.R.A. atirou em Victor Eduardo Oliveira da Silva, de 17 anos, na Avenida Brasil, região do Supermercado Big Master. Ele, que é réu confesso já havido sido julgado e condenado em agosto de 2022 a prisão, mas devido a recurso impetrado por seu advogado, aguardava em liberdade. O réu responde com base na Lei 2848 artigo 121 (homicídio doloso), que é quando uma pessoa mata outra intencionalmente. Com a atual decisão, o réu deverá cumprir a pena condenatória de 14 anos de reclusão em regime fechado. Cabe destacar que R.A.R.A., já cumpriu um ano preso e inclusive, responde por outros processos, segundo informações da PJC.
Relembre o caso -
O adolescente Victor Eduardo Oliveira da Silva teria pedido para que o rapaz não urinasse na rua, pois havia uma mulher próximo. A vítima havia saído do trabalho com uma amiga, e parou para tomar uma cerveja. Os dois viram um carro se aproximar, e nele estariam alguns homens. Um desceu e foi urinar na calçada e a vítima pediu que não o fizesse, quando começou uma confusão.
O réu entrou no carro e sumiu, voltando em seguida com as mesmas pessoas, e passou a atirar na vítima.