Vítima relatou que recusou dar dinheiro ao suspeito para comprar drogas
Policiais militares da 16ª Companhia Independente apreenderam na madrugada de quinta-feira, 29, um adolescente de 16 anos, suspeito de espancar a própria mãe, de 37 anos, e destruir a casa da vítima, na região central do município de Campo Novo do Parecis. A mulher relatou que foi agredida, após recusar dar dinheiro ao filho para comprar drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 2 horas, os policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. Assim que as equipes chegaram, encontraram uma televisão quebrada no meio da rua.
Em seguida, os policiais identificaram a vítima, que apresentava diversas lesões pelo corpo. A mulher relatou que foi duramente agredida pelo próprio filho, de apenas 16 anos, após recusar dar dinheiro para ele comprar drogas.
Durante as agressões, a vítima ressaltou que foi estrangulada pelo adolescente e teve diversos objetos e móveis quebrados pelo menor. As equipes entraram no imóvel, identificaram e abordaram o suspeito.
O menor resistiu à prisão, tentou agredir os policiais militares, mas foi contido pelas equipes. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a condução do adolescente. Ele foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.