O jovem colidiu com a proteção metálica da via e caiu
Um jovem de 19 anos morreu na madrugada deste domingo, 8, após um acidente durante uma corrida ilegal de motocicletas na rodovia de acesso a Santo Afonso, nas proximidades da ponte que liga à área urbana do município.
A vítima, identificada como Kayk Batista Tavares, participava de um racha com outros dois amigos quando perdeu o controle da motocicleta ao tentar fazer uma curva na ponte. O jovem colidiu com a proteção metálica da via e caiu. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar por volta das 3h20 relatando o acidente. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido socorrida e que a motocicleta fora retirada por moradores.
Na UPA, os agentes apuraram que Kayk estava acompanhado de dois amigos — um menor de idade e outro maior, ambos envolvidos na disputa. Em diligências, os dois foram localizados e confessaram a prática da corrida ilegal.
Um deles relatou que Kayk o ultrapassou em alta velocidade pouco antes da curva na ponte, momento em que perdeu o controle e sofreu o impacto fatal.