A Expoflor é realizada na quadra da própria Apae, até domingo, dia 15 de junho, sempre das 9h às 21h, sem intervalo de almoço
Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 11, a abertura oficial da 14ª Expoflor, exposição de flores organizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra, contando com a presença das autoridades de cidade e um grande público.
O presidente da entidade organizadora, Thiago Augusto Oliveira, coordenou a abertura oficial das portas, marcando o início deste evento especial, que já faz parte do calendário anual da cidade e que promete encantar o público com uma grande variedade de flores, plantas ornamentais e mudas frutíferas.
“Temos aqui uma variedade muito grande de plantas, de folhagens, árvores frutíferas e muito mais”,
garante Oliveira.
O objetivo principal da Expoflor, reforça o presidente, é arrecadar fundos para a manutenção das atividades e projetos da Apae, que atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla no município. Toda a renda obtida com a venda das flores será revertida para a instituição.
“A Expoflor é a segunda maior fonte de renda que a gente tem aqui na instituição e por isso quero reforçar o convite a você que gosta de plantas e flores para que venha prestigiar nosso evento”.
Quem aproveitou o primeiro dia da exposição e levou uma infinidade de plantas para casa foi o engenheiro Paulo Vidal.
“Um evento que tem uma dupla função: primeiro ajudar uma entidade que tanto precisa e para quem gosta de flores é uma oportunidade de comprar plantas diferentes, que as vezes no dia a dia a gente não acha aqui”.
A Expoflor é realizada na quadra da própria Apae, até domingo, dia 15 de junho, sempre das 9h às 21h, sem intervalo de almoço.